Teresina precisa

21 set

de muita coisa ainda, mas seria o hype do hype se aparecesse uma dupla ou trio eletrônico aqui como em Fortaleza tem o Montage, ou os vários que têm no recife, Digitária em BéuZonte . Algumas pessoas já falaram em montar grupos assim mas nunca saiu do plano da internet.

A formula seria simples: uma garota desajustada berrando, vestida com qualquer coisa de latex. Um guitarrista com cabelo na cara e fumando (se usasse uma camisa de black metal ou do Sex Pistols seria o máximo). Um nerd pra comandar as batidas e os synths atrás de um laptop e pronto. Simples, sintético e direto.

Flertar com o funk, o disco e abusar do autotune ao vivo. HYPE DO HYPE DO HYPE!

Mas não, a gente insiste em juntar um bando de marmanjo pra fazer aquele mistureba e dizer que é livre. Gente! Musica é pra fazer sucesso, musica é pra vender! Como é que você vai investir no seu equipamento tocando de graça, sem gravar uma faixa e sem ter uma identidade visual da banda?

Teresina precisa de pessoas que saibam vender musica e transformar o ouvinte em fã.  Satisfazer imediatamente e todo fim de semana tocar as mesmas bandas o mesmo show é escravidão!

Run ✄ ☪ ☣ ☢ ☠ ☭! Run!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: