Camisas de Rock!

20 set

Uma boa camisa de rock anda cada vez mais difícil… O que há com essa juventude? Tirei essas fotos no Rock na praça, sábado agora  e lá devia ter umas 200 pessoa e só achei essas camisas de rock.

Mas camisas de rock tem que ter aqueles elementos de sempre.

  • Pedras ou rochas
  • Fogo
  • Caveiras
  • Chifres
  • Caveiras com chifres
  • Letras que não dá pra ler
  • Tem que ser preta
  • e parecer suja!
The Sisters of Mercy – uma das minhas banda favoritas
The Doors – Essa camisa em especial tá linda!
Metállica – Outro “crássico”
Dimmu Borgir – Bréquimérou!
Retalhador – banda de Teresina

Aí eu me pergunto: O Rock morreu?
Onde estão as calças rasgadas, as botas de cowboy, os cabelos farofa e as jacketas de couro? Tá Certo que Teresina não favorece mas de noite até dá pra usar. Nos meu tempos áureos de adolescente cabeludo e selvagem eu andava de sobretudo pra cima e pra baixo sem me importar com nada.

O Rock morreu?

Deixe um comentário

